segunda-feira, 29 de Abril de 2024  08:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-11-2007

O Anadia ganhou ao Sátão no último minuto


Visto da Bancada - Série fantástica

Soma e segue. Em Castelo Branco conquistou a terceira vitória fora, naquela que foi a melhor exibição do campeonato. Há anos que o Oliveira do Bairro não tinha esta prestação. A equipa ocupa o 2.º lugar, a um ponto do líder e já não perde há nove jogos. Série fantástica, sem margem para dúvidas.

O Anadia ganhou ao Sátão no último minuto. Vitória extremamente importante, porque foi frente a um adversário directo. Três pontos que dão outra motivação à equipa.

O Pampilhosa continua na fronteira do 6.º lugar. Os ferroviários trouxeram de Torres Vedras excelente ponto (são os campeões dos empates) e, não deixaram que o Torreense subisse na classificação.

2-Domingo joga-se a última jornada da primeira volta. O Oliveira do Bairro joga a liderança ou o reforço do 2-º lugar, na recepção ao Abrantes, actual 3.º classificado. Jogo importante para as duas equipas consolidarem posições. Os Falcões, pela forma como estão a jogar, não devem ser surpreendidos.

E, caso vença e o Covilhã não somar pontos em Nelas, então acaba a primeira volta na liderança.

O Anadia joga nas Caldas da Rainha. Um ponto separa os Trevos do Caldas. O campeonato está embrulhado do 4.º ao 13.º classificado e uma vitória tudo muda. Importante pontuar.

O Pampilhosa joga em casa com o Tourizense, que, depois de um mau início, já é quinto. Jogo complicado para os ferroviários que terão de estar precavidos para o contra-ataque do adversário.

Manuel Zappa
zappa@jb.pt


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®